Sexta Feira é o Dia Gente
Página 1 de 1 • Compartilhe •
23012012
Sexta Feira é o Dia Gente
Parece que o tempo mudou e passou a ser sexta feira o "Test" do map entao fique atento no seu skype que eu posso lhe chamar para testa o map Pessoas Confirmadas
SN.Bladirangu
SN.Edwagner
SN.Pedroocara
SN.Abduction
SN.Nolks
SN.HandStreets - Retirado Do Test por desrespeita membros.
Bom Serão 2 games e o Horario Será Indefinido Fique on no skype e fique atento Sexta.
Problemas o Map Beta não sera disponível para vaga Livremente então só Membros do Clan teram os map (Mais é claro sempre tem 1 fdp q vaza) ''-'' postaremos replays e prints do shin sekai mais devido o test so para sabemos os bug do map.
SN.Bladirangu
SN.Edwagner
SN.Pedroocara
SN.Abduction
SN.Nolks
SN.HandStreets - Retirado Do Test por desrespeita membros.
Bom Serão 2 games e o Horario Será Indefinido Fique on no skype e fique atento Sexta.
Problemas o Map Beta não sera disponível para vaga Livremente então só Membros do Clan teram os map (Mais é claro sempre tem 1 fdp q vaza) ''-'' postaremos replays e prints do shin sekai mais devido o test so para sabemos os bug do map.
Última edição por Edwagner Maia em Sex Jan 27, 2012 5:02 am, editado 2 vez(es)

Edwagner Maia- Admin
Pontos: 15
Tópicos similares» 13/11/2009 - sexta-feira
» gente nao tnho certeza
» LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 4.600-QUARTA-FEIRA- 26/10/2.011
» [Internacional] Aconteceu numa sexta-feira 13...
» Audiências de 5ª feira - 27-10-2011
» gente nao tnho certeza
» LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 4.600-QUARTA-FEIRA- 26/10/2.011
» [Internacional] Aconteceu numa sexta-feira 13...
» Audiências de 5ª feira - 27-10-2011
Sexta Feira é o Dia Gente :: Comentários
Edwagner Maia escreveu:Parece que o tempo mudou e passou a ser sexta feira o "Test" do map entao fique atento no seu skype que eu posso lhe chamar para testa o map Pessoas Confirmadas
SN.Bladirangu
SN.Edwagner
SN.Pedroocara
SN.Abduction
SN.Nolks
SN.HandStreets
EUUUUUUUUUUUUUU
eu gostaria muito de participar do teste, não sei se é restrito apenas aos membros. acho que minha visão seria interessante, já que também sou criador de mapas e tenho algum conhecimento no map editor
Permissão deste fórum: